GESTÃO ESTRATÉGICA DO CONHECIMENTO

Como a gestão do conhecimento e a tecnologia podem ajudar as equipes de atendimento na resolução das demandas mais complexas, já que os chatbots estão tratando os assuntos mais simples.


Inscreva-se em nosso webinar para saber mais sobre a Gestão Estratégica do Conhecimento!


Data: 13/06

Hora: 14h

Preencha o formulário abaixo para se inscrever no webinar.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

WEBINAR GESTÃO DO CONHECIMENTO

Participe do nosso webinar com o Head of Customer Success, Ivan Teodoro e o Sales Operation, Paulo Forchito.


Os chatbots

Os chatbots estão automatizando as demandas mais simples, em virtude disso, os assuntos mais complexos são derivados para o atendimento humano. Desta forma, gera impacto no dia a dia das equipes de atendimento. Diante deste cenário, torna-se fundamental gerenciar a comunicação, conteúdos e o conhecimento da empresa. 

Gestão Estratégica do Conhecimento

A Gestão Estratégica do Conhecimento, através de tecnologia combinada com o poder da Inteligência Artificial, pode trazer surpreendentes resultados para os colaboradores. 

Além da área do Atendimento

Além disso, é possível ir além da área de Atendimento disponibilizando a Gestão do Conhecimento para outros setores da empresa com foco na solução de problemas relacionados a Compliance, Certificação ISO, Governança e padronização de procedimentos.

SOBRE A XGEN

A XGEN é uma empresa de tecnologia que está há 20 anos no mercado, especializada em soluções de relacionamento digital, inteligência artificial e gestão estratégica do conhecimento. Está presente nos principais Contact Centers e empresas de diversos segmentos.

SOBRE OS APRESENTADORES

Ivan Teodoro

Head of Customer Success

ivan.teodoro@xgen.com.br

in/ivanteodoro/

+55 11 3297-4420

Paulo Forchito

Sales Operations

pforchito@xgen.com.br

in/paulo-forchito-03a5365/

+55 11 3297-4420

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.