Parece que estamos vivendo um filme de Sci-Fi, mais é a vida real! Estamos enfrentando um problema de saúde que já acometeu diversos países desde o inicio do ano: o Coronavírus, o famoso "Covid-19".

A preocupação com a proliferação é eminente, todos estão realizando suas mobilização e cabe a iniciativa privada criar opções para garantir a continuidade dos serviços.

 

O trabalho home office aparece como uma grande opção para não deixarmos as atividades paradas, porém como iremos fazer com os serviços de atendimento ao cliente? Mais do nunca a migração do cliente para um canal digital é muito importante!

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Algumas questões podem ser levantadas neste momento:

Como iremos monitorar nossos colaboradores?

Como podemos acompanhar esses atendimentos digitais?

É possível garantir a qualidade do atendimento digital neste momento?

Bem a resposta para todas essas perguntas é SIM!

 

Criamos uma plataforma onde o atendente de contact center pode estar em qualquer localidade e realizar o atendimento de 6 clientes simultaneamente, e além de permitir que o Supervisor consiga monitorar as estatísticas de atendimento bem como realizar monitorações em tempo real das conversas.

Criamos uma estratégia para auxiliar as empresas nesse momento, onde podemos habilitar novos atendimentos em até 24 horas.


Nosso atendimento já é digital na XGEN.


Entre em contato com de nossos canais abaixo, para criarmos juntos uma estratégia de atendimento digital!